INFRAESTRUTURA

 

  Buscar a identificação de possíveis falhas de implementação, o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis dentro da empresa ou o apontamento das reais necessidades reais de infraestrutura, a fim de prover qualidade total dos serviços.

 

MIGRAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE REDE

 

  As empresas necessitam acompanhar o avanço tecnológico que a área de TI impõe, através da atualização de Hardware, Aplicativos e Sistemas Operacionais disponíveis no mercado. Esta é uma necessidade real em um mercado cada vez mais competitivo, como também a busca por novas tecnologias, segurança e maior produtividade. A migração e atualização de rede deve ser planejada através de um estudo de viabilidade competitiva, projeto e implantação dos planos de ação.

IMPLEMENTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REDE

 

Instalação e configuração dos serviços de infra-estrutura de rede:

 

  • Active Directory (AD)
  • Domain Name System (DNS)
  • Windows Internet Name Service (WINS)
  • Dynamic Host Configuration Protocol (DHCP)
  • Servidor Web
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PLANO DE CONTIGÊNCIA

 

  Garantir a continuidade dos negócios através de planos de contingência que se adaptam as necessidades da empresa. Os planos buscam prover a empresa de procedimentos, controles, responsabilidades e regras. O plano de contingência é subdividido em três planos distintos e complementares:

 

  • Plano de Administração de Crise
  • Plano de Continuidade Operacional
  • Plano de Recuperação de Desastres

CONECTIVIDADE

 

  Fornecer o acesso aos recursos disponíveis dentro da infra-estrutura de TI através das tecnologias de switching e roteamento, com a garantia de alta disponibilidade e qualidade dos serviços de rede.

    

VPN (VIRTUAL PRIVATE NETWORK)

 

LANs (REDES LOCAIS)

 

 

WIRELESS

 

 

ACESSO À INTERNET

 

 

GERENCIAMENTO DO AMBIENTE

 

  Monitoramento pró-ativo, indispensável para manter sua estratégia de negócios segura e confiável. Análise de desempenho e monitoramento de serviços e sistemas, tais como: banco de dados SQL, Exchange, Web Services, DNS, Active Directory, Windows, Linux entre muitos outros.

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SUPORTE TÉCNICO

 

  Possuímos um suporte para solucionar os problemas de infra-estrutura, que pode ser realizado nos modos: abertura de chamado (horas de serviço), ou contrato de prestação de serviço (horas/mês de suporte ao cliente).

 

 

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  • Chamado Suporte Técnico (Horas de Serviço)

 

  • Contrato de Prestação de Serviço (Horas/Mês)

DOCUMENTAÇÃO
 

  Ponto de partida, a documentação dos processos de trabalho, controle e configurações do ambiente de rede tem papel fundamental dentro da infra-estrutura. Através dela é que conseguimos centralizar as informações que estão distribuídas entre diversos profissionais e empresas relacionadas, possibilitando a avaliação crítica que apontará as modificações a serem realizadas.

 

 

  • Controle de mudanças do ambiente.
     
  • Monitoramento de performance.
     
  • Documentação de serviços e servidores.
     
  • Registro de backups e restore.
     
  • Gestão de contas de serviço e senhas.
     
  • Registro de logs do sistema.
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SEGURANÇA

 

 

  • Sistema antivírus totalmente centralizado e gerenciável.
     
  • São instauradas políticas de segurança.
     
  • É feito um controle de acesso à internet.
     
  • Gerenciamento e controle de acessos aos recursos.
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